30 de abril de 2011

À AYTON SENNA DA SILVA




Ayrton Senna da Silva, o HERÓI mais BRASILEIRO e aguerrido de todos, naquilo que gostava de fazer melhor: PILOTAR. Morreu no Dia do TRABALHO, trabalhando sempre para ser o PRIMEIRO, como um real ariano. Desde o dia PRIMEIRO de maio de 1994, lembro sua morte carnal, mas o seu espírito se espalhou por toda a PÁTRIA, que aprendeu a ser mais VERDE e AMARELO contigo. A sua garra de superar os obstáculos, de vencer os inimigos mecânicos, humanos e naturais está mais do que absorvido por mim no ensinamento que me doutrinaste durante o despertar de minha juventude. Sempre serei seu , só eu que fui seu admirador sei o que sinto, e sei que MUITOS sentem a SAUDADE que guardo no peito. Você foi e será para SEMPRE o número 1 do MUNDO. Simplesmente o MELHOR. Foi uma HONRA ter visto você pilotar na escola que me ensinou a ser simples e o PRIMEIRO.

GUARRA, HUMILDADE e VITÓRIA. ETERNO AYRTON SENNA.


Flávio Cuervo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.