8 de abril de 2011

U2 no Brasil

Em encontro com Dilma, Bono Vox lamenta ataque em escola no Rio

O vocalista do U2, Bono Vox, se encontrou com a presidente Dilma Rousseff em Brasília nesta sexta-feira (8). Ele chegou pontualmente, às 12h30, e lamentou o ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, que deixou ao menos 12 estudantes mortos nessa quinta-feira (7). "É um dia muito triste para o Brasil", afirmou.

Em conversa com a presidente, Bono falou sobre seu projeto de erradicação da pobreza e afirmou que todos os países deveriam priorizar este combate. O líder do U2 disse ainda que gostaria de conhecer o projeto brasileiro.

Bono é um dos fundadores da ONE, organização que combate à pobreza, além de ser responsável por diversas ações sociais no continente africano. Indicado três vezes ao prêmio Nobel da Paz por tudo o que vem promovendo desde os anos 1980, o astro é também co-fundador da DATA, uma ONG multinacional cujo objetivo é tão somente tentar erradicar o vírus HIV na África.

Dilma Rousseff tem um almoço marcado com Bono e os outros integrantes da banda. Também acompanham a presidente o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e a ministra da Comunicação Social, Helena Chagas. Além dos ministros, cerca de 60 fãs recepcionaram o vocalista do U2. A presidente também fez questão de mostrar a Bono a capela do Palácio da Alvorada. Neste sábado (10), o U2 faz a primeira de suas três apresentações em São Paulo.

Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 9, 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados

fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5057849-EI13419,00-Em+encontro+com+Dilma+Bono+Vox+lamenta+ataque+em+escola+no+Rio.html

Luciana Cobucci
Direto de Brasília




Flávio Cuervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.