8 de maio de 2011

Mãe

Mãe, seus olhos de menina
Fascina-me e me alegra
Pois no fundo do seu olhar
Posso ver a vida se formar.

Seus esforços de guerreira
Doutrinaram-me a lutar
Nesta vida de lutas e esforços
Ensinaste-me a caminhar.

Sensibilidade em pessoa
Sentidos à flor da pele
Instinto de ser mãe
Doutrina de ser um pouquinho Deus.

Gerar a vida através do esforço e da coragem
Iluminar o mundo, povoar a terra.
Sentir-se mãe e abençoar os filhos
Que se alimentam dos seios seus.

Mamãe, foste escudo nos erros meus.
Mamãe, és a rocha e minha fortaleza
És minha amiga e psicóloga
És o brilho da razão.

O porto seguro para meus lamentos
O ser que me deu a luz
A voz que acalma e cura
E os elogios dos lábios meus.

* Mãe esta é pra ti e para todas as mamães leitoras do blog. Parabéns

Flávio Cuervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.