19 de setembro de 2011

Declaração de Amor


Venha nascer novamente
Venha para o outro lado da vida
Matricule-se nesta escola
Chamada Noite.

Onde dormir é fácil
Depois das seis da manhã
Onde todos os gatos dão pardos
E idolatram a Mãe Lua.

Venha nascer novamente
Tomar um cálice de vinho tinto
E talvez uivar
Como um lobo no cio.

Correr numa estrada deserta
Sem rumo, sem nexo nem compromisso.

Caçar presas como um vampiro
Antes que o sol destrua a boemia nossa
De cada noite.

Na noite é que se libertam
Os inconscientes que se escondem
Durante a luz do sol.

A noite é meu refúgio
A noite é minha vida
Na noite eu me perco
Pois a noite é meu amor.

Flávio Cuervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.