13 de outubro de 2012

Minha Mente


Ao sentar-me na poltrona do consultório do dentista, duas senhoras correram-me os olhos julgando-me em seus cérebros. Senti vontade de explodir psiquicamente suas cabeças, pois ouvia seus pensamentos destrutivos sobre mim.

         Fui chamado pela secretária e sentei-me naquela cadeira móvel, detestava o jeito burocrático e rotineiro dele, mas gostava do olhar penetrante de sua ajudante.

         Ao sair olhei para as duas velhas grotescas e seus narizes começaram a sangrar, fazendo com que a secretária corresse para socorrê-las e levá-las para o banheiro.

         Perambulei pela rua até ao anoitecer, tentava impedir que pensamentos alheios me penetrassem, é horrível absorver os sentimentos dos outros, principalmente quando se vive numa terra de insensatos.

         Fui para casa, tomei um banho e sentei-me diante da televisão, desvendei um crime no olhar do ator principal, matou a segunda mulher e condenaram o diretor do seu último filme.

         Sou um sábio dos pensamentos, penso e desvendo os segredos mais remotos escondidos nos cantos imundos do seu inconsciente.

         Absorvo o seu bem e o seu mal, sou um vampiro caçador de energia cansado de escrever o que ainda há de acontecer.                 

         E tudo que escrevo ficará marcado, talvez pela vontade de morrer e não ser esquecido.
 
Flávio Cuervo



CLASSIFICADA PARA O LIVRO – NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO.
CASA DO NOVO AUTOR EDITORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.