3 de julho de 2011

por um triz dos meus sonhos.

mundo pequeno
mundo estranho
mundo ingênuo
mundo ingênuo...

te reencontrei
há um passo da liberdade,
te excitei
há um triz dos meus sonhos.

podemos viver
durante décadas,
mas você vive em condutas
e eu na estética.

eu,
alienado, miserável e estranho
vivo na consciência de um sonho.

você,
educada, admirada e estranha
vivendo no hospício na solidão.

crianças impacientes
criadas por pais depressivos
nascidos de um amor obrigatório.

garota, garota...
vivemos por um triz dos meus sonhos
criados por nós
num mundo sem tamanho.

temos a vida inteira
para entender
mas a vida é curta
e você pode perder.

garota, garota...
estou por um triz dos meus sonhos.

Flávio Cuervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.